06/09/2022

PM-PI prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em furto de eletrônicos, no Piauí

Foto: PM-PI

A Polícia Militar prendeu no município de Corrente, a 843 km de Teresina, três homens suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual, especializada em furto de eletrônicos. A ação teve apoio da PM da Bahia.

Eles foram presos na segunda-feira (5), após o Núcleo de Inteligência da PM identificar que os suspeitos estavam em um veículo que saiu de Teresina com destino a Brasília, no Distrito Federal. Os três foram identificados como integrantes de uma quadrilha interestadual, sendo que dois deles possuíam mandado de prisão em aberto.

Policiais militares da Bahia foram acionados para apoiarem no policiamento do Posto Fiscal Boa Esperança na divisa com o Piauí.

“Após a chegada dos policiais da Bahia, o veículo chegou ao posto fiscal, demos voz de parada, constatamos que realmente eram os indivíduos informados pelo Núcleo de Inteligência, realizamos buscas pessoais nos indivíduos e também buscas no interior do veículo”, informou a PM.

Com os suspeitos foram encontrados 1 papelote de substância análoga à maconha, 2 papelotes com seda de fazer cigarro, um jogo de chaves de furar e uma furadeira, uma barra de ferro, um pé de cabra, a quantia de R$ 125 , 3 aparelhos, e muitas roupas femininas, onde a PM acredita que pertença à chefe da quadrilha.

Todos os homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Corrente.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing