06/09/2022

PM é suspeito de matar homem e deixar três feridos, no Piauí

De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus

Caso foi registrado no município de Parnaguá, no Sul do Piauí - Foto: Reprodução/Google

Um homem identificado como Luís Carlos da Silva Santos, 46 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo na noite segunda-feira (5), ao lado da igreja católica, situada na praça central de Paranaguá, no Sul do Piauí.

O crime ocorreu por volta de 22h30. A Polícia Militar foi acionada após ocorrência e ao chegar no local, foi constatada a veracidade dos fatos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus, outras três pessoas foram atingidas pelos disparos no mesmo local da ocorrência. O militar fugiu do local e ainda não foi localizado.

Um dos feridos foi atingindo no abdômen e já passou por cirurgia, os outros dois foram atingidos na região das pernas. O militar suspeito estava de folga e segue foragido e a polícia continua as buscas pelo mesmo!

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES