06/09/2022

Corpo encontrado no Rio Parnaíba é de mulher que estava desaparecida, no Piauí

O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Mulher é achada morta as margens do Rio Parnaíba na zona Norte de Teresina (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta terça-feira (06) às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Trata-se de Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (04). Ela era moradora da cidade de Timon, no Maranhão.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Instituto Médico Legal, que afirmou que familiares da vítima realizaram o reconhecimento do corpo, que foi encontrado por populares da região, que acionaram o IML para a remoção na sequência.

Joycilene Nascimento Silva aparece em vídeos que circularam nas redes sociais sendo espancada em um suposto tribunal do crime, e estava sendo procurada por familiares desde então. No entanto, eles negam seu envolvimento com o mundo do crime. O corpo encontrado tinha as mesmas características da jovem. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES