05/09/2022

PIAUÍ: empresário é morto a tiros na porta de lanchonete

Aclécio Marinho da Silva, de 36 anos, chegou a ser socorrido em um carro comum e levado ao hospital do bairro Buenos Aires, mas morreu após atendimento.

Empresário é morto a tiros na porta de lanchonete na Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução

O empresário e corretor de veículos Aclécio Marinho da Silva, de 36 anos, foi assassinado na porta de uma lanchonete no bairro Poti Velho, Zona Norte, na noite de sábado (3). Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 22h.

Não se sabe ainda a dinâmica do crime ou quantas pessoas participaram. Aclécio participava de uma festa que acontecia na Praça do Boidódromo quando foi baleado. Ele foi atingido por três tiros na região do tórax, e caiu nas portas de uma lanchonete localizada na rua Cedro, diante da praça.

Aclécio logo foi reconhecido por pessoas que estavam no local e levado num carro comum ao hospital do bairro Buenos Aires. Ele chegou a ser atendido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele respondia a dois processos, por violência doméstica e tráfico de drogas. Não se sabe o que teria motivado o crime, que é investigado pelo DHPP.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES