05/09/2022

Jovem é assassinado a facadas durante festa de aniversário no Norte do PI

O acusado do crime, apontado pelas testemunhas como Geneilson, chegou a fugir do local mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.


Um jovem identificado como Genilson Vaz da Silva, de 22 anos, foi assassinado com golpes de faca e mais dois jovens ficaram feridos durante um aniversário na localidade Chapada do Manoel Oliveira, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios ocorrido na noite do último sábado, 03 de setembro, por volta de 20h.

De acordo com informações do portal Revista AZ, o crime teria sido motivado depois que os três jovens supostamente teriam invadido o evento sem autorização e teriam quebrado, por motivos ainda desconhecidos, alguns cascos de cervejas no local, foi quando teve início uma confusão que terminou em um morto e dois feridos a facadas.

O acusado do crime, apontado pelas testemunhas como Geneilson, chegou a fugir do local mas foi localizado e preso pela Polícia Militar na zona rural de Barras e encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde continuam internados.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES