05/09/2022

Dia do Evangélico é comemorado com grande show em Bom Princípio do Piauí


Centenas de fiéis comemoraram o dia do Evangélico. O evento aconteceu na noite deste domingo (04/09) na Praça de Eventos dos Ferroviários. O show religioso foi uma realização das igrejas evangélicas de Bom Princípio do Piauí com apoio da prefeitura municipal.

A abertura do evento contou com pregações e adorações do PR. José Alberto (sede), diversos louvores tocados pela cantora local Elizama Cardoso e em seguida foi a vez da cantora Sandra Pires, que levou a palavra do Senhor através de louvores a centenas de fiéis.

Em sua fala, o prefeito Lucas Moraes parabenizou os organizadores do evento e, “é com muita satisfação que hoje estou aqui comemorando o dia do evangélico e é com muito prazer que recebo vocês nessa singela homenagem aos evangélicos, à todas as religiões e filhos de fé. Eu aprendi que uma sociedade sem cristo, não é uma sociedade, uma sociedade que não vive em cristo, não tem como se desenvolver, não tem como ir pra frente, porque somente ele é provedor de todas as belezas que a terra nos dar, só ele é provedor de tudo que temos, a saúde, a vida, a alimentação e a misericórdia. E o cristo que conheço, é o cristo de amor, de fé, de compaixão e de fraternidade. Por isso, hoje, quero desejar essa singela homenagem a cada um de vocês e dizer que o município de Bom Princípio do Piauí estará sempre de braços abertos para vocês e fico muito feliz em compartilhar com vocês esse momento maravilhoso, quero dizer também que minha casa estará sempre de postas abertas para todos vocês”, disse o jovem gestor!

O momento mais marcante do evento, foi quando o prefeito Lucas Moraes se emocionou ao cantar um dos louvores com a cantora Sandra Pires, (como mostra no vídeo), momento impar e de grande emoção para os fiéis presentes.

Fonte: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES