10/09/2022

Mulher é assassinada a tiros na saída de padaria no centro de Luís Correia

A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.

Mulher é assassinada a tiros na saída de padaria no centro de Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma mulher identificada como Rosângela Maria Fernandes Pereira, de 52 anos, foi assassinada na tarde desta sexta-feira (09), com disparos de arma de fogo na saída de uma padaria nas proximidades da BR-343, no centro do município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Wilson Reis, do 24° Batalhão de Polícia Militar, explicou que o crime aconteceu por volta das 16h40, quando a vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros. Ela não resistiu e faleceu no local.

“Ela foi morta na BR-343 em frente a padaria pão de gel. Ela foi comprar pão e na saída, enquanto ela estava subindo na sua bicicleta, dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram disparos contra ela. Foram encontrados cinco estojos”, completou.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado pelos policiais para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES