25/09/2022

Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (PP) anuncia inauguração do Prolongamento da Av. São Sebastião em Parnaíba, para domingo (25).

Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira PP em entrevista a TV. Costa Norte. Foto: TV Costa Norte.

Em entrevista ao Jornal da Costa Norte, nesta sexta-feira(23), o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), destacou sua gratidão ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança depositada nele à frente da Casa Civil. Ciro que havia anunciado licença para reforçar a campanha no Piauí negou rumores de desentendimento na coordenação nacional da reeleição do presidente Bolsonaro e disse que reavaliou e deve ficar em Brasília até quarta-feira quando voltará para campanha no Piauí, que na visão dele está muito bem conduzida com uma perspectiva da vitória de Sílvio Mendes, no primeiro turno.

Destacando a relação com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o ministro anunciou para o próximo domingo (25.set.2022) a inauguração da extensão da Avenida São Sebastião.

Ciro avaliou a conjuntura política com duras críticas ao governo petista e declarou suas expectativas para o resultado nas eleições.

Assista a entrevista na integra com as declarações de Ciro Nogueira:


Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES