25/09/2022

Adolescente é apreendido pela PM por posse de droga durante rondas no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Viatura da Polícia Militar em Parnaíba. Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar - BPM Major Osmar por posse de droga, por volta das 19h30 dessa sexta-feira (23) no Residencial Elias Ximenes do Prado, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. As informações são do Portal do Catita.

De acordo com as informações, os policiais realizavam rondas na região quando flagaram o suspeito em posse de uma porção de maconha, balança de precisão, um aparelho celular e R$ 20,00 em espécie. Na residência do adolescente os militares encontraram outra balança de precisão; 05 (cinco) munições intactas de calibre ponto 38; um papelote de cocaína; uma porção maior de maconha e uma garrafa com porção de substância conhecida popularmente como 'loló'.

PM apreende munições e aparelho celular em posse de adolescente. Foto: Reprodução/Portal do Catita.
PM apreende balanças de precisão em posse de adolescente. Foto: Reprodução/Portal do Catita.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência - BOC com base nos crimes análogos ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo - por conta das munições. Após a lavratura do procedimento, o adolescente foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES