26/09/2022

Juntamente com integrantes da coligação “Vamos Mudar o Piauí”, Gracinha Mão Santa participa de uma grande caminhada em Parnaíba


Com concentração na rotatória do Planalto, a candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, o Ministro-chefe da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, o candidato ao governo do Estado, Silvio Mendes, o candidato a senador, Joel Rodrigues, lideranças e apoiadores dos candidatos presentes, caminharam na manhã deste domingo (25) pela Av. João Silva Filho em direção à Av. Pinheiro Machado.


Gracinha abraçou e foi abraçada por populares que saíram de suas residências para acompanhar o movimento dos candidatos, que passavam por suas portas falando de suas propostas e pedindo votos.


Gracinha Mão Santa discursou para seus apoiadores e pessoas que passavam por perto do mercado da Caramuru, sempre ressaltando a importância de ter uma legítima representante de Parnaíba na Assembleia Legislativa do Piauí.


Com a aproximação das eleições, os candidatos intensificam as manifestações em busca de divulgar seu nome e mostrar os serviços prestados nas suas devidas áreas de atuação.


Veja mais fotos do evento político:


Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES