30/09/2022

Grande comício na Av. Dr. João Silva Filho marca campanha de gracinha Mão Santa em Parnaíba


Na noite desta sexta-feira, dia 29 setembro de 2022, aconteceu na Av. Dr. João Silva Filho um grande comício da candidata Gracinha Mão Santa e seus apoiadores. A avenida Dr. João Silva Filho ficou lotada, foram mulheres, homens e crianças para ver as propostas da candidata.


Gracinha tem percorrido todo o Piauí para fala dos seus ideais políticos e mostrar a força da mulher que fez muito por Parnaíba.



Gracinha falou de como o prefeito Mão Santa recebeu Parnaíba e como a cidade se encontra hoje. Em seus relatos a candidata falou que esteve à frente da secretária de Infraestrutura e enfrentou todos os dias de problema, seja na chuva, ou no sol para cuidar da população.

 

“Eu estava lá na chuva e no sol lutando para que as coisas acontecesse, nunca fui secretária de gabinete, buscamos atender a todos, os resultados estão aí, ” disse a Gracinha Mão Santa.

“Gente, a chance é essa de Parnaíba ter uma representante. Tivermos muitas dificuldades para reconstruir Parnaíba, esses deputados que agora aparecem aqui na cidade, nunca mandaram nada, se não fosse nós economizando, nada disse era possível” finalizou a candidata.

O prefeito Mão Santa e a primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza, estavam presentes no meio do povo.


O candidato ao senado, Joel Rodrigues e várias outras lideranças políticas se pronunciaram no evento.


Da redação do Portal PHB em Nota
Fotos: Bolivar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES