02/09/2022

Gracinha Mão Santa, prefeito Mão Santa e lideranças políticas participam de reunião no bairro Pindorama, em Parnaíba


Aconteceu na noite desta quinta-feira (01/08), uma grande reunião política da candidata à deputada estadual Gracinha Mão Santa, na Rua Afonso Pena, Bairro Pindorama, onde reuniu diversas lideranças políticas, como o prefeito de Parnaíba Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa, o ex-vereador Gerivaldo Benício, o vereador David Soares, o suplente de vereador Ítalo Caldas, ex-vereador Gustavo Lima, o representante da imprensa que apoia a candidata Gracinha Mão Santa, o jornalista Carlos Mesquita, dentre outros.


Centenas de moradores do bairro foram ouvir de perto os discursos das lideranças que apoiam a candidata e por fim, o discurso de Gracinha Mão Santa, que iniciou falando da importância de Parnaíba ter uma representante na cidade.


“Gente, o parnaibano tem que acordar, várias cidades menores que Parnaíba tem representante e Parnaíba não”, Disse Gracinha Mão santa.


A candidata continuou pontuando que uma cidade sem representante é uma situação triste, porque segundo ela, a mesma não consegue obter os recursos necessários.

“Vejam, até a Agespisa levaram para Piripiri, mas se Parnaíba tem a maior arrecadação, como eles levaram para lá? Eu digo que é porque não tem representante na Assembleia. Isso é complicado! Sem deputado aqui, também não vem recursos para a cidade e nem para a nossa região. Eles só mandam para as cidade deles, pegam os votos aqui mas não devolvem com trabalho e o povo fica sofrendo com a falta de representatividade, é muito triste isso”, finalizou a candidata.

No final da reunião a população abraçou e pediu para tirar fotos com Gracinha Mão Santa e seu pai, Mão Santa, o prefeito de Parnaíba.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES