16/09/2022

Governo fecha sede do DETRAN e prejudica serviços para população de Parnaíba e região


Com a desculpa de uma reforma no prédio do 1ª CIRETRAN-PI, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba, o Governo do PT fechou o local e transferiu todos os serviços para uma pequena sala, alugada no Parnaíba Shopping.


Com fama de fornecer um péssimo serviço, a população não foi avisada sobre a reforma de fachada. Todo o prédio está fechado e apenas 4 funcionários estão levantando uma parede nos fundos da sede do Detran.


O local poderia estar funcionando tranquilamente, mesmo com a reforma de fachada, pois nenhuma “obra” está acontecendo nas dependências, onde a população era atendida. O valor da obra? Pasmem, supera R$ 250 mil reais e tem prazo de 90 dias para ser entregue.


Várias pessoas que chegavam no local à procura de atendimento, eram surpreendidas com as portas fechadas. Na sala alugada no Parnaíba Shopping, centenas de pessoas aguardam em fila gigantesca o atendimento de forma desumana e sem um pingo de respeito ao povo.

Além do péssimo serviço oferecido à população de Parnaíba e região, o povo agora é obrigado a engolir uma obra de valor exorbitante. É o modus operandi do Governo do PT, que tem maltratado a duas décadas o povo piauiense, neste caso, os parnaibanos. prejudica serviços para população de Parnaíba e região.

Veja a matéria em Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES