22/09/2022

DIRETO DE PICOS - Gracinha Mão Santa acompanha ex-governador Zé Filho em Picos

O presidente Zé Filho com sua amada Maryanne Martins, na companhia de Gracinha Mão Santa ao lado de lideranças políticas da cidade de Picos.

- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, realizou um grande encontro de amigos na cidade de Picos, sul do estado, com a presença de sua prima, a candidata a deputado Estadual, Gracinha Mão Santa, que levou a sua voz e propostas a cidade mais importante do sul do estado do Piauí.

- Zé Filho tem uma forte base política em todo o estado do Piauí, e está apoiando Gracinha na concorrida eleições de 2022, para uma vaga na assembleia Legislativa do estado. Ele está promovendo encontros e reuniões, fortalecendo a campanha eleitoral de Gracinha.

Gracinha conquistando todo o estado do Piauí, Gracinha 100% piauiense.

- Gracinha está em alta nas pesquisas eleitorais, seu nome sempre aparece entre os mais lembrados. A 100% parnaibana, Gracinha, recebe o carinho e agradecimentos da população da cidade, em especial pela a sua grande atuação na secretaria de Infraestrutura, onde realizou uma verdadeira transformação na capital do Delta.

Fonte: Blog do Carneiro Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES