22/09/2022

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Parnaíba; companheiro é principal suspeito

Logo após o crime, o suspeito tentou ceifar a própria vida.

Viatura do IML no Piauí. Foto ilustrativa: Cleidiomar Souza.

Uma mulher identificada como Maria Luíza de Andrade, de 51 anos, foi encontrada morta na madrugada dessa quarta-feira (21) dentro da casa onde ela morava na Rua Oeste, bairro Frei Higino, em Parnaíba. O companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o feminicídio.

Maria Luíza de Andrade (vítima). Foto: Reprodução.

O corpo de Maria Luíza foi encontrado com marcas de golpes de faca. A Polícia Militar informou ainda que Reginaldo de Andrade Araújo, de 47 anos, logo após o crime teria tentado ceifar a própria vida. Não há informações que apontam se eles viviam um relacionamento conturbado.

A arma (faca) utilizada no crime foi apreendida. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU também foi acionado e encaminhou o suspeito ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, pois estava bastante lesionado por uso de arma branca.

A perícia criminal fez os trabalhos de praxe e o Instituto de Medicina Legal - IML recolheu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES