17/09/2022

Criminosos armados tomam moto de assalto em Parnaíba


Por volta das 20h dessa quinta-feira (15), um casal que seguia em uma motocicleta foi vítima de um assalto no Residencial Simplício Dias, bairro Conselheiro Alberto Silva em Parnaíba.

Segundo informações repassadas ao infocopiaui.com, o casal seguia por uma rua do residencial, quando dois indivíduos em outra motocicleta se aproximaram das vítimas e um deles, armado, anunciou o assalto tomando a motocicleta marca/modelo Honda/Start, de cor preta, e placa PIW 9568.

"Foi umas oito horas. Aí eu saindo... na saída mesmo do Simplício Dias, sentido Betânia. Eu ia fazer academia com minha esposa lá. Vinha uma moto na frente, eu parei né pra deixar a moto passar, aí logo vieram eles, pararam bem na minha frente já dando assalto né. Aí o de trás já saiu da moto XRE, vermelha, 300, com um revólver, e pediu a moto", relatou a vítima que preferiu não ser identificada.

Ainda de acordo com a vítima, os indivíduos fugiram no sentido à Lagoa do Portinho. Quem souber de alguma informação, ou suspeita sobre o veículo roubado pode informar à polícia.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES