09/09/2022

Casal suspeito de comandar boca de fumo é preso em flagrante, no Piauí

Os policiais fizeram buscas na casa dos suspeitos, que os policiais suspeitavam que fosse um ponto de venda de drogas. No local os policiais apreenderam porções de crack e maconha.

Casal suspeito de comandar boca de fumo em Campo Maior é preso em flagrante — Foto: Polícia Civil

Um casal foi preso nessa quinta-feira (9) suspeitos de comandar uma boca de fumo no bairro Zabelão, no centro de Campo Maior, a 80 km de Teresina. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Os policiais fizeram buscas na casa dos suspeitos, que os policiais suspeitavam que fosse um ponto de venda de drogas. No local os policiais apreenderam porções de crack e maconha, o que confirmou a suspeita.

Segundo o delegado Felipe Bonavides, coordenador da Delegacia de Campo Maior, o homem era parceiro no tráfico de drogas do esposo da suspeito. Mas o marido foi preso há alguns meses, e o amigo passou a ajudar a suspeita no crime.

O suspeito tinha passagens pela polícia por roubo e participação em organização criminosa, e havia saído da prisão há menos de um mês. A suspeita já respondia por tráfico de drogas.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos. Nesta sexta-feira (9) devem ser encaminhados para um presídio na região.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing