06/09/2022

Bom Princípio do Piauí/Audiência pública

Audiência pública para apresentação e discussão do estudo e relatório de impacto ambiental do complexo fotovoltaico canoa grande.


O correu na noite da última sexta-feira (02/09) uma audiência pública para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental e Licenciamento Ambiental do Complexo Solar Fotovoltaico Canoa Grande, empreendimento da CPFL Energias Renováveis previstas para serem instaladas nos municípios de Bom Princípio do Piauí e Luiz Correia.


A audiência pública foi realizada na quadra do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, com duas horas de duração e contou com mais de 100 pessoas na plateia, além de participantes que fizeram uso da palavra, dezenas de perguntas foram encaminhadas à mesa. A mesma contou com a participação do Secretário Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Daniel de Araújo Marçal, do Secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis Fernando Lima, do Prefeito Lucas Moraes, do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Chico Zé, Técnicos da CPFL Energias Renováveis, secretários municipais, dentre outras Lideranças.

O Prefeito Lucas Moraes em sua fala, agradeceu a todos os presentes e aos representantes das empresas responsáveis pela implantação do empreendimento no município e falou da importância do investimento para o município de Bom Princípio do Piauí, que não só trará saldo positivo aos cofres públicos como também emprego e renda para a população bomprincipiense.

Fonte: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES