28/09/2022

Adolescente de 17 anos é encontrado morto em cachoeira, no Piauí

De acordo com o comandante, Subtenente Albeniz, com a constatação do óbito, a polícia tomou as medidas cabíveis e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML).


Um adolescente identificado como Robson Ferreira de Sousa, de 17 anos, morreu na terça-feira (27), em uma cachoeira na localidade Caraíbas, na zona rural da cidade de Novo Oriente (236km de Teresina).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 11h30, o Grupamento da PM foi acionado e a guarnição foi informada do ocorrido. Ao chegarem no local já encontraram o corpo da vítima sem vida.

Segundo populares, o jovem estava tomando banho na companhia de amigos e por não ter sido mais visto no local, seus colegas pensaram que ele tinha retornado para casa. Como a vítima não estava na sua residência, os amigos resolveram voltar para a cachoeira, quando o encontraram já sem vida.

De acordo com o comandante, Subtenente Albeniz, com a constatação do óbito, a polícia tomou as medidas cabíveis e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos para diagnosticar a causa da morte.

A família pede que o fato seja esclarecido, uma vez que Robson conhecia o local.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES