31/08/2022

Veículo roubado em Brasília é recuperado em São Raimundo Nonato e homem é preso por receptação

O veículo estava adulterado para passar pela fiscalização sem levantar suspeitas.


Na manhã de ontem (30), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na BR 020, que liga São Raimundo Nonato-PI a Coronel José Dias-PI, quando abordou um veículo de passeio.

Durante a fiscalização, a equipe constatou alguns indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Na ocasião, ao aprofundar a identificação veicular, constatou-se que o automóvel era clonado. A adulteração nos elementos tem o intuito de passar pela fiscalização sem levantar suspeitas.

Os PRFs verificaram que o veículo original (antes da adulteração) possuía um registro de roubo na cidade de Brasília/DF em 30/11/2021.

O condutor, um homem de 41 anos, identificou-se como proprietário do bem e informou que adquiriu este na troca do seu veículo anterior e que repassaria o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), além de assumir algumas prestações bancárias.

Diante disso, o condutor e o veículo foram encaminhados até o Distrito Policial de São Raimundo Nonato/PI para adoção dos procedimentos cabíveis. Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES