09/08/2022

Tecladista do "Os Manos do Piseiro" é morto a tiro em Cocal-PI


Um homem identificado como Denilson Gomes Cardoso, de 36 anos, foi perseguindo e morto a tiros na manhã desta terça-feira (09/08), na localidade São Jerônimo, em Cocal, norte do Piauí. O homem foi executado com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça.

Denilson era uma pessoa querida por todos, e não possuía desavenças. De acordo com informações repassadas ao Blog Cocal Alerta, Denilson trabalhava no colégio Maria do Socorro Menezes, localizado na cidade, e ao deixar o trabalho e se dirigir para casa, conduzindo uma sua moto, ele foi perseguindo por dois indivíduos em uma outra motocicleta, que efetuaram diversos disparos até lhe alcançar. Provavelmente a vítima foi atingida de início nas costas e veio de encontro ao solo após sobrar em uma curva, onde os indivíduos ainda efetuaram mais disparos, todos na cabeça, caracterizando uma execução.


De acordo com informações, a princípio, a polícia acredita que o crime possa ter sido uma espécie de retaliação por parte de membros de uma facção criminosa, pois Denilson morava na frente de um sítio que foi alvo de operação deflagrada pela Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí, no dia 07 de maio deste ano (2022). A operação que foi batizada como "Desmonte III", resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de várias armas de fogo.

A vítima era bastante conhecida no município, pois ele fazia dupla com o "Taradão do Brega" e os mesmo eram do grupo musical "OS MANOS DO PISEIRO".

A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local do crime. O IML deverá remover o corpo para o posto avançado em Parnaíba.

Nenhum suspeito foi identificado e nem preso.

A Polícia Civil, deve investigar o caso

Fonte: Blog Cocal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES