24/08/2022

PRF apreende 13 celulares e dois tabletes de cocaína em ônibus no Piauí

FOTO: DIVULGAÇÃO / PRF

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão de 13 smartphones e 1,820 kg de Cocaína na noite da última segunda-feira (22/08), na BR-230, em Floriano/PI, durante abordagem a ônibus.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram em compartimento próximo à cadeira do motorista a quantidade de 13 aparelhos celulares, produtos importados sem nota fiscal.

Quando questionado, o motorista afirmou que todos os aparelhos seriam de seu sócio e que estava apenas realizando o transporte até a cidade de Mombaça/CE.

Diante disso, ficou constatada a ocorrência de Descaminho. Todos os celulares foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal do Piauí para providências cabíveis.

Dando seguimento à fiscalização, no compartimento superior de bagagens, foi encontrada uma mochila com dois tabletes de Cocaína, pesando 1,820 kg. Um passageiro, homem de 21 anos, confessou que a droga lhe pertencia, que pegou em São Paulo com destino a cidade de Mombaça/CE e que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga. Assim, ficou constatada a ocorrência do crime de tráfico de drogas.

O motorista ficou na condição de testemunha de ambos os crimes. O passageiro foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Floriano e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES