06/08/2022

Pres. das APAEs do Piauí agradece apoio do Prefeito Mão Santa e diz que XIII Olimpíadas Especiais em Parnaíba são as melhores já realizadas no Piauí


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (05/08) a visita da presidente da Federação das APAEs no Piauí, Keila Lins Santana, e da comissão organizadora da XIII Olimpíadas Especiais estaduais, que estão sendo realizadas em Parnaíba, de 3 a 6 de agosto, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho).

A presidente Keila Lins Santana veio agradecer pessoalmente o grande apoio do Prefeito Mão Santa e entregou uma placa em gratidão. A Prefeitura de Parnaíba garantiu o fornecimento de 1000 (mil) refeições diárias para os participantes do evento, organizadores e pessoal de apoio, de delegações de várias APAEs do Estado, além do suporte da Secretaria Municipal de Esporte e de outros órgãos do município.


Keila Lins Santana também fez questão de ressaltar que a ajuda do Prefeito Mão Santa foi fundamental para a realização das Olimpíadas das APAEs em Parnaíba, e que foi o único gestor do Piauí a garantir um apoio realmente significativo para o evento.


“Estamos aqui para agradecer o Prefeito Mão Santa pela ajuda. Sem ela não teríamos como realizar o evento aqui em Parnaíba, que reúne pessoas de todas as regiões do Piauí”, destacou. Participaram do encontro o Secretário Imediato, João Carlos Guimarães, e o Ouvidor-Geral, Fábio Souza.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES