04/08/2022

Prefeito Mão Santa recebe visita do presidente do Grupo CAMED


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (03/08) a visita de cortesia do presidente do Grupo CAMED, Agenor Paulino Trindade, que já foi gerente-geral da agência do Banco do Nordeste em Parnaíba.

Agenor Trindade apresentou ao Prefeito Mão Santa uma nova linha de crédito para os empreendedores do município de Parnaíba, somando-se aos recursos já disponibilizados pela instituição de desenvolvimento na região.


A reunião foi articulada pelo Secretário de Gestão, Edrivandro Barros, em virtude da grande demanda dos empreendedores parnaibanos por microcrédito, como também por valores para comerciantes de porte médio.


O presidente da CAMED destacou que a Prefeitura de Parnaíba é um importante e estratégico parceiro do Banco do Nordeste do Brasil, e que a meta da instituição financeira é ampliar o volume de crédito para os empreendedores nos próximos anos.

Agenor Trindade ressaltou, ainda, que o Banco do Nordeste do Brasil terá linhas de crédito para fomentar o desenvolvimento na Pedra do Sal e para os empreendedores do setor gastronômico de Parnaíba, gerando emprego e renda na região.


Participaram da reunião o Secretário de Gestão, Edrivandro Barros; Secretário de Governo, Lisandro Ayres; Ouvidor-geral, Fábio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES