08/08/2022

Policial é baleado por suspeito de violência doméstica no Piauí

O policial foi baleado na região da virilha. Foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta por volta das 5h da manhã de segunda-feira (8). O suspeito foi preso.

13º BPM, na Zona Norte de Teresina — Foto: g1 Piauí

O policial militar cabo Airton Quaresma foi baleado por um homem suspeito de violência doméstica durante uma abordagem na noite de domingo (7). O policial foi socorrido e recebeu alta na manhã de segunda (8). O suspeito foi preso.

O cabo Aírton é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Ele e os colegas foram acionados na noite de domingo (7) por uma mulher que denunciava que o ex-companheiro havia danificado seu veículo.

Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito. Ao ser abordado, o homem teria reagido contra a equipe e agredido o policial no rosto. Durante a confusão, a arma do policial caiu. O suspeito a pegou do chão e atirou contra o policial.

O policial foi baleado na região da virilha. Foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta por volta das 5h da manhã de segunda-feira (8).

O homem, Felipe Neres da Silva, foi preso em levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES