O policial foi baleado na região da virilha. Foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta por volta das 5h da manhã de segunda-feira (8). O suspeito foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/T/R/xvlUWqS8ejcOVtMo7N0g/13.jpg)
13º BPM, na Zona Norte de Teresina — Foto: g1 Piauí
O policial militar cabo Airton Quaresma foi baleado por um homem suspeito de violência doméstica durante uma abordagem na noite de domingo (7). O policial foi socorrido e recebeu alta na manhã de segunda (8). O suspeito foi preso.
O cabo Aírton é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Ele e os colegas foram acionados na noite de domingo (7) por uma mulher que denunciava que o ex-companheiro havia danificado seu veículo.
Os policiais foram até o local e localizaram o suspeito. Ao ser abordado, o homem teria reagido contra a equipe e agredido o policial no rosto. Durante a confusão, a arma do policial caiu. O suspeito a pegou do chão e atirou contra o policial.
O policial foi baleado na região da virilha. Foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e recebeu alta por volta das 5h da manhã de segunda-feira (8).
O homem, Felipe Neres da Silva, foi preso em levado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: Portal G1 PI