08/08/2022

Motorista perde controle de carro e derruba muro de casa, no Piauí

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o motorista das ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para hospital particular

Motorista perde controle de carro e derruba muro de casa em Teresina - Foto: Reprodução

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle do carro que conduzia e derrubou parte do muro de uma casa localizada na Avenida União, bairro Memorare, na zona Norte de Teresina. O acidente ocorreu na noite de domingo (7) e deixou três ocupantes do veículo com ferimentos leves, sendo o motorista, uma mulher e uma criança.

Câmeras de segurança registraram o acidente e mostram o momento em que o carro passa pela avenida e o motorista perde o controle ao desviar de uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. O carro avança para a calçada e atinge o outro veículo e a casa.

Os policiais da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), foram acionados e relataram que depois da colisão o automóvel capotou na Avenida União, e parou após atingir o muro da casa.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o motorista das ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico em hospital particular de Teresina.

No momento da colisão, a casa estava vazia e teve parte do muro derrubado com o impacto.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES