09/08/2022

Parnaíba e Campo Largo do Piauí receberá show de humor gratuito de Dirceu Andrade para comemorar os 30 anos de carreira

“PIAUÍ, A COMÉDIA – 30 Anos de Humor” Dirceu Andrade completa 30 anos de humor 



Completando 30 anos de muito humor, o artista piauiense Dirceu Andrade quer presentear seu público. E, para isso, traz aos palcos piauienses o seu mais novo show: “Piauí, a Comédia – 30 anos de humor com Dirceu Andrade”. O projeto “Dirceu Andrade – 30 Anos de Humor”, foi aprovado no SIEC - Sistema de Incentivo Estadual à Cultura / 2022 na Secretaria de Estado da Cultura – SECULT / Governo do Estado do Piauí e conta com patrocínio da Equatorial Energia / Piauí e será apresentado em duas cidades do nosso estado. 

O ingresso ao show será gratuito mas solicitamos como contribuição solidária, um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições sem fins lucrativos em cada cidade (APAE PARNAÍBA E APAE CAMPO LARGO DO PIAUÍ).


Dirceu Andrade apresenta ao público os seus mais novos personagens da política piauiense, as personalidades mais hilárias da high society tupiniquim, e tudo isso com muita piada e bom humor.

Com textos inéditos dos humoristas Dirceu Andrade, João Pinheiro Neto e Airton Oliveira e também rememorando o melhor de seus diversos shows destes 30 anos de humor, o show “Piauí, a Comédia – 30 anos de humor com Dirceu Andrade”, promete ser um dos melhores shows de humor dos últimos anos. Até porque, o público piauiense merece esse presente. 

• Em Campo Largo do Piauí – PI, no dia 20 de agosto, sábado as 20h, no Balneário Açude das Piranhas. • Em Parnaíba – PI no dia 26 de agosto, sexta-feira as 19h30, no SESC Beira Rio. 

Projeto: “Dirceu Andrade – 30 Anos de Humor”, aprovado no SIEC - Sistema de Incentivo Estadual à Cultura / 2022 na Secretaria de Estado da Cultura – SECULT / Governo do Estado do Piauí e conta com patrocínio da Equatorial Energia / Piauí; Apoio Cultural: TH Vídeo, APAE Parnaíba-PI, SEMASC – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania / Prefeitura Municipal de Campo Largo do Piauí e APAE Campo Largo do Piauí. 

Produção: José Luís e Claudinele Andrade. + Informações: 86 98119-5656.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES