19/08/2022

MA: Polícia faz reconstituição no local onde cabeleireiro e menor foram mortos

Com exclusividade, a equipe de reportagem da TV Meio Norte esteve no local e acompanhou o trabalho dos peritos.

Peritos voltam ao local onde foram encontrados os corpos do cabeleireiro e do adolescente em Timon

Dois delegados e cinco perito criminais voltaram ao povoado Cabeceira da Inhuma, local onde foram encontrados os corpos do cabeleireiro Adriano Silva, 34 anos, e do adolescente Paulo Roberto, de 13 anos. A equipe busca descobrir a dinâmica das mortes e elucidar os fatos.

Com exclusividade, a equipe de reportagem da TV Meio Norte esteve no local e acompanhou o trabalho dos peritos. O trabalho do grupo foi realizar as medições do espaço em que os corpos foram encontrados e a trajetória dos projéteis, o que vai ajudar na elucidação dos fatos.

O delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, explicou sobre o trabalho desenvolvido no local, necessário para tentar encontrar algum autor das mortes. "Uma equipe fundamental. Uma equipe de cinco peritos muito capacitados estão tentando precisar a trajetória dos projéteis, tentando encontrar mais elementos do crime para que a gente possa chegar em alguma autoria", disse.

Ainda de acordo com o delegado, uma pistola de propriedade de Adriano estava próxima ao corpo, mas que ainda não se sabe se a arma foi utilizada no duplo homicídio. "A pistola 9mm de propriedade de Adriana estava próxima do corpo. Somente um exame microbalistico deverá apontar se a arma foi usada para os disparos. De acordo com informações, a pessoa que morava na casa tinha uma certa afeição por arma de fogo, e conforme vizinhos ele tinha costume de efetuar alguns disparos, mas por prática de tiro ao alvo, nada assim de ameaçar pessoas com arma", explicou.

Os peritos criminais também estão analisando se na parte externa do imóvel havia a prática de tiros. Esta etapa do trabalho pericial serviu também para a coleta de imagens na parede e a localização do posicionamento dos projéteis. A Delegacia de Homicídios trabalha com a possibilidade do crime se tratar de um duplo homicídio.


No dia 02 de agosto, uma terça-feira, Adriano Pereira da Silva de 34 anos, cabeleireiro e dono de um salão de beleza e Paulo Roberto, de 13 anos, foram encontrados mortos com tiros na nuca. O corpo do adolescente estava na parte externa, já o do cabeleireiro foi encontrado na sala do imóvel. Os peritos criminais encontraram marcas de tiro na área interna do ambiente, além de tiros nas paredes e no teto.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES