19/08/2022

Policia apreende em flagrante três pessoas vendendo drogas no Piauí


Três pessoas de uma mesma família foram flagradas, na manhã desta quinta-feira, (18/08), comercializando drogas na cidade Simplício Mendes. As informações são do Cidades da Net

Policiais Militares da Força Tática receberam a informação que possivelmente uma residência situada na Rua Eustáquio Gomes estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo informou o tenente Damata, diante da informação, as todas intensificadas na área, e na manhã de hoje, os policiais militares abordaram um indivíduo que tentou retornar para dentro residência ao avistar a viatura policial. Com ele, a PM encontrou um pequeno pedaço de maconha.

À polícia, ele revelou que no interior da sua residência havia mais entorpecentes. Durante a busca domiciliar, os policiais notaram que a esposa do acusado, iniciais M.L.S.O, estava inquieta. Indagada, ela revelou aos policiais que havia inserido o entorpecente nas suas partes íntimas. Ela foi convidada a entrar no quarto para que ela mesma procedesse a retirada do entorpecente, entregando aos policiais, em seguida, um pacote contendo 19 pequenos invólucros de maconha.

A mulher também delatou que sua irmã, de iniciais R.C.S., também estava realizando a venda de entorpecente em outra residência. A equipe então se deslocou até o local informado e, ao questionar R.C.S. sobre a venda de entorpecentes, ela confirmou e mostrou dois locais no teto da sua residência onde estavam guardados os entorpecentes. Na residência a PM encontrou mais 29 invólucros de maconha.

Os três são da cidade de Pio IX e estavam residindo há pouco tempo em Simplício Mendes. A Polícia Militar descobriu, também, que J.S.J. esteve preso no Paraná por muito tempo por haver assassinado uma pessoa juntamente com seu pai e seu irmão na cidade de Toledo, no ano de 2012.

O homem e as duas mulheres foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes juntamente com o material apreendido, droga, dinheiro e dois aparelhos celulares para os procedimentos.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES