14/08/2022

Homem é preso suspeito de agredir ex-mulher com garrafa em bar no Piauí

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14) no município de Santa Cruz do Piauí. 

Viatura da Polícia MilitarLeonardo Lima / Lupa1

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.V.P, foi preso na madrugada deste domingo (14) após agredir sua ex-companheira e o atual namorado dela com uma garrafa de cerveja. O crime aconteceu em um bar localizado no município de Santa Cruz do Piauí. 

De acordo com informações da GPM de Santa Cruz do Piauí os policiais estavam realizavam rondas nas proximidades do bar, quando perceberam uma movimentação fora do comum no estabelecimento e foram averiguar. Ao adentrar no local apuraram que o suspeito das agressões estava tentando se retirar do estabelecimento enquanto as pessoas o acusavam de agredir sua ex-mulher, que estava acompanhada de seu atual namorado. A mulher foi atingida na perna por estilhaços de uma garrafa de cerveja, que teria sido arremessada pelo suspeito.

Os policias impediram a fuga do suspeito que foi contido e preso em flagrante. A vítima das agressões alega que, apesar de existir uma medida protetiva contra o ex-companheiro, ele continua a lhe perseguir. O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES