14/08/2022

Teresina registra cinco homicídios em menos de 12 horas no Dia dos Pais

Foto: Polícia Militar

O domingo do Dia dos Pais é marcado por violência em Teresina. Foram cinco homicídios registrados em um intervalo de menos de 12 horas, nas zona Leste e Norte da capital.

O caso mais recente foi registrado por volta das 12h30, no Parque Universitário, zona Leste da capital, onde um homem ainda não identificado foi morto a tiros em um terreno baldio na região.

De acordo com informações do tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que ouviram apenas os disparos de arma de fogos. Não há maiores informações sobre a dinâmica do crime.

“Os moradores não conhecem essa pessoa, que tem aproximadamente 30 anos de idade. Foram ouvidos apenas os disparos de arma de fogo, mas ninguém soube informar a motivação ou se houve alguma discussão antes do homicídio”, relatou o policial.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram deslocadas até o local do crime para colher informações e realizar os procedimentos. O corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)

Por volta das 9h da manhã, um outro homicídio foi registrado na Vila Meio Norte, também na zona Leste da capital. Marcelo Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi morto a tiros dentro da casa da mãe.

“A mãe dele informou que três elementos chegaram e efetuaram os disparos. Não soube informar se eles estavam de moto ou de carro”, informou o tenente Dos Santos, do 5º Batalhão da PM.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Madrugada
Durante a madrugada deste domingo (14), foram três homicídios registrados em menos de uma hora.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 2h45, quando dois homens foram assassinados a tiros na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. O Cidadeverde.com apurou que as vítimas voltavam de uma festa quando foram alvejadas.

O outro homicídio foi registrado no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Junior e foi morta com dois disparos de arma de fogo nas costas, por volta das 3h30.

Os casos vão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing