12/08/2022

Homem é baleado e morto quando pilotava motocicleta levando adolescente na garupa, na BR-407 no Piauí

Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, pilotava entre Jaicós e Gemininano quando foi seguido por dois homens em um automóvel e assassinado. No local do crime, os policiais encontraram uma sacola com barras de crack.

Homem é baleado e morto quando pilotava motocicleta e levava adolescente na garupa na BR-407 — Foto: Polícia Militar

Um homem chamado Josué Barbosa de Sousa, de 47 anos, foi baleado e morto enquanto pilotava uma motocicleta com uma adolescente de 15 anos na garupa nessa quinta-feira (11), na BR-407. A adolescente, que não tem parentesco com Josué, sofreu ferimentos leves e é de Belém do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h30, entre as cidades de Jaicós e Geminiano. Josué teria sido seguido por dois homens em um automóvel.

O motorista teria emparelhado com a vitima e um dos ocupantes atirou contra Josué, que foi baleado. Ele perdeu o controle da moto e caiu para fora da rodovia.

Homem é baleado e morto quando pilotava motocicleta e levava adolescente na garupa na BR-407 — Foto: Polícia Militar

Em seguida, um dos ocupantes do carro desceu até o local onde estava a vítima e atirou mais vezes contra ele. Josué morreu no local.

No local do crime, os policiais encontraram uma sacola com barras de crack. Ainda não se sabe com certeza se a droga era de Josué. Segundo a PM, Josué, que morava na cidade de Padre Marcos, e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES