29/08/2022

Elemento é preso e adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo no Piauí

Foto: Divulgação / PMPI

Policiais do 5º BPM prenderam um jovem de 24 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos por porte ilegal de arma durante a operçaão Metatron.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Morada do Sol, por volta das 21h30 deste sábado (27). O. H. do N. de S., de 17 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38 com três munições intactas e com numeração suprimida.

"Os motoqueiros do CPM I, no cumprimento da missão Operação Metatron, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem, encontraram o revólver. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante delito", destaca o histórico da ocorrência repassada ao Cidadeverde.com.

Já a segunda ocorrência aconteceu às 01h15 deste domingo (28). Quando L. L. da Silva, de 24 anos, foi preso com um revólver calibre 38 e oito papelotes de substância análoga à maconha.

"A viatura tática 502 estava em rondas na região da Pedra Mole quando fizeram uma abordagem em um bar na Vila Santa Vitória. Localizamos o preso portando um revólver da marca Taurus e papelotes de maconha", destaca outro relatório da PM sobre as ações durante a operação.

O jovem de 24 anos foi conduzido à Central de Flagrantes, onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo e de drogas.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES