31/08/2022

Dois são presos ao tentar roubar botijão de gás de caminhão ao lado de delegacia da Polícia Federal de Parnaíba

Veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal e estava apreendido para passar por perícia da Polícia Federal. O veículo teve que fica estacionado ao lado da delegacia da PF e foi alvo dos criminosos.

Sede da Polícia Federal em Parnaíba, no Piauí — Foto: Polícia Federal

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (31) após tentarem furtar um botijão de gás que estava em um caminhão. O veículo estava estacionado ao lado da delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a PF, o veículo foi apreendido no dia 26 de agosto em Parnaíba pela Polícia Rodoviária Federal, e encaminhado ao pátio da PF. Contudo, sem espaço no local, o caminhão ficou estacionado na rua ao lado da delegacia.

"Em razão do seu tamanho e da grande quantidade de veículos apreendidos já estacionados no pátio interno da Polícia Federal em Parnaíba, o caminhão encontra-se em logradouro público ao lado da Delegacia, enquanto passa por análise dos Peritos Criminais Federais. Assim que concluída a perícia, o veículo ficará à disposição da Justiça Federal para destinação nos termos da lei", informou a PF.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing