10/08/2022

Dois homens são mortos a tiros enquanto jogavam futebol em Parnaíba

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (09), no bairro São Vicente de Paula. 

Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba - Renato Carlos/Lupa1

Dois homens, identificados apenas como Luan e Isaque, foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (09), por volta das 17:40h, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Por ser um local de difícil acesso, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos do crime. Logo após, a Polícia Civil chegou ao local para ajudar nas investigações.

De acordo com o sargento Silva Junior, da ROCAM, os populares afirmaram que as vítimas estavam jogando bola em um campo de futebol quando foram abordados pelos criminosos. A perícia confirmou que a maioria dos disparos foram na região da cabeça e tórax.

“Segundo as testemunhas, eles foram mortos enquanto jogavam bola no campo de futebol que fica dentro do aterro. A perícia está fazendo todos os exames para descobrir quantos disparos foram efetuados, mas já sabemos que a maioria foram na região do rosto e peito”, disse.

Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba - Renato Carlos/Lupa1

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas era morador das proximidades do bairro e o outro vinha do Ceará. Também foi citado que a área onde o crime ocorreu é conhecida pelo domínio de facções.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou a remoção dos corpos do local. A Polícia Civil vai investigar os antecedentes das vítimas para constatar se tinham algum envolvimento com o mundo do crime.

Parnaíba volta a registrar homicídios

Com as duas mortes ocorridas nesta terça-feira (09), a cidade de Parnaíba volta a registrar homicídios após dois meses sem nenhum caso deste tipo. A Polícia Militar de Parnaíba tinha divulgado, nessa segunda-feira (08), um relatório de análise situacional da criminalidade na região do litoral do Piauí, que contem dados sobre prisões, apreensões e homicídios na cidade.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing