01/08/2022

Delta Férias movimenta economia da cidade e garante renda para vendedores ambulantes


Idealizado pelo prefeito Mão Santa, o projeto Delta Férias 2022 encerrou-se com muito sucesso no último dia 31 de julho, foram 17 dias de atividades que contemplaram diversas modalidades. Além das atividades esportivas, o complexo Beira Rio e a Praça do Amor também receberam atividades culturais e musicais.


Mas o sucesso do evento não foi somente pelo número expressivo de populares que prestigiaram o evento, mas também pelo impacto econômico que a cidade teve. Pousadas e hotéis estiveram lotados neste período, o mercado de confecções superaqueceu e área gastronômica também superou as metas.


Outros que ficaram bastante felizes com o sucesso do evento foi as centenas de vendedores ambulantes que estiveram no evento nos 17 dias. A prefeitura de Parnaíba, através da organização do evento preparou uma praça de alimentação e deu todo o suporte necessário para que os mesmos tivessem a oportunidade do trabalho.


O prefeito Mão Santa participou do evento pessoalmente e acompanhou de perto todo o trabalho idealizado, ele esteve no meio da população acompanhando as atrações culturais e shows musicais. Ao lado do povo conversou com ambulantes e ouviu relatos de gratidão pelo evento, que mais uma vez foi sucesso total.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES