12/08/2022

Condenado a cumprir mais de 20 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso em Parnaíba



A Polícia Civil de Parnaíba cumpriu na manhã desta sexta-feira (12/08), um mandado de prisão condenatória pelo crime de estupro de vulnerável em desfavor de Antonio Junio Pereira da Costa, de 41 anos, que estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro desde o ano de 2017.

O inquérito policial dá conta de que o foragido é natural de Parnaíba, mas morou cerca de 9 anos no estado do Rio de Janeiro, ocasião em que ele manteve relacionamento com uma mulher a qual tinha uma filha de 7 anos, fruto de outro casamento – a mesma foi vítima do acusado.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil em Parnaíba – Williams Pinheiro, o foragido foi condenado a cumprir 25 anos de prisão à época pelo crime cometido.

A recaptura de Antonio Junio foi possível após a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio de Janeiro (CORE) ter contribuído com informações acerca de sua identidade. Conforme ainda as informações repassadas pela polícia, o preso levava uma vida normal, inclusive trabalhava na empresa responsável pela limpeza pública.

Antonio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, de onde seguirá para a Penitenciária Mista e posteriormente poderá ser recambiado para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES