19/07/2022

Vídeo mostra briga entre supostas mulheres faccionadas em festa no Piauí


A Redação RP50 de Jornalismo teve acesso a imagens que mostram uma jovem, identificada apenas como Nathália, sendo agredida por várias mulheres. A briga ocorreu no espaço interno de uma casa de show situada na avenida São Francisco, bairro Extrema, zona Sudeste de Teresina. O evento ocorreu no último domingo (17.07.22).

Os vídeos circulam em vários grupos no WhatsApp. A motivação para a violência ainda é imprecisa, contudo, uma versão aponta que a vítima teria feito sinal com os dedos de uma facção criminosa. Mulheres de uma organização rival perceberam e partiram para os ataques. Nathália recebeu chutes, murros, teve a roupa totalmente rasgada e foi arrastada só de calcinha pelo salão do local enquanto apanhava. Esse trecho do vídeo, inclusive, foi totalmente borrado.


Além de xingamentos, dá para escutar em um trecho do vídeo alguém comentando: “vai matar ela porque ela é 15”. Em outra parte, outra pessoa fala: “mata, mata, mata”. Na parte final, uma mulher pergunta: “[ela] é 15 é?”. Ao que um homem responde: “boto fé que é”.

A equipe RP50 entrou em contato com o major Moreira, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo serviço ostensivo na região. Ele informou que não houve nenhuma ligação ou registro de denúncia junto à corporação sobre este caso.

Nas imagens também é possível verificar a presença de homens e mulheres fardados com camisa de uma empresa de segurança privada. Mesmo a presença destes profissionais foi insuficiente para evitar e apaziguar as agressões.

Fonte: Rp50.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES