19/07/2022

Ciclista tem pé decepado após ser atropelado por carro e é socorrido ao HUT, no Piauí

 RP50

Um homem em uma bicicleta e uma mulher em uma moto foram atropelados por uma Strada na noite da última segunda-feira (18/07), na subida do conjunto Cocais, em cidade vizinha a Teresina.

O ciclista teve o pé decepado e o braço esquerdo quebrado. A mulher sofreu apenas escoriações leves e seu garupa teve o joelho ralado.

Em entrevista à equipe RP50 de Jornalismo, uma testemunha que ajudou a socorrer as vítimas, informou que primeiro o motorista colidiu com a bicicleta e cerca de 100 metros depois bateu na moto. O condutor estaria alcoolizado e tentou por duas vezes se evadir da cena do acidente, mesmo com um pneu dianteiro totalmente inutilizável.

Na primeira ocasião, os populares foram atrás dele. No segundo momento, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram sua prisão e o encaminharam à Central de Flagrantes da cidade. Já o ciclista, vítima mais grave, foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para procedimentos cirúrgicos.

RP50

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing