05/07/2022

Três pessoas são presas por tráfico de drogas, no Piauí

As prisões aconteceram durante a sexta (01) e o sábado (02) durante a Operação Narco Brasil. 

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Bom JesusReprodução / PC

Através da Operação Narco Brasil, a polícia civil do Piauí realizou a prisão de 3 pessoas pelo crime de tráfico de drogas no município de Bom Jesus. As prisões foram deflagradas na sexta-feira (01) e no sábado (02).

Na última sexta-feira, dia 01, durante a abordagem de um ônibus que estava vindo de são Paulo com destino a Teresina, dois indivíduos foram presos em flagrante fazendo o transporte de 16 invólucros de cocaína e 22 invólucros de maconha. Os elementos foram autuados por tráfico e associação para tráfico de drogas.

Já no sábado, dia 02, durante abordagem em outro ônibus que também vinha de São Paulo com destino a Teresina, uma mulher foi presa em flagrante por tráfico, no momento da abordagem ela estava transportando cerca de 12kg de maconha em uma mala. No momento da prisão a mulher estava acompanhada de uma criança.

Mulher é presa com 12kg de maconha em Bom JesusReprodução / PC

A Operação Narco Brasil está sendo realizada desde o dia 28 de junho, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no estado. Segundo dados da policia Civil, até o momento ocorreram 5 prisões e cerca de 1.400 pessoas e 80 veículos já foram abordados.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES