05/07/2022

Jovem assassinado na casa de vizinho empinava pipa com primos quando foi perseguido e morto a tiros, no Piauí

Aryelson Lopes Santana, de 22 anos, foi perseguido por cerca de 200 metros até ser assassinado no quintal da casa de um vizinho, no Parque Ferroviário, Zona Sul de Teresina.

Assassinato na Zona Sul de Teresina será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. — Foto: G1 PI

O jovem Aryelson Lopes Santana, de 22 anos, morto a tiros no quintal da casa de um vizinho na tarde de domingo (3) no parque Ferroviário, Zona Sul de Teresina, estava empinando pipa quando começou a ser perseguido. O rapaz foi morto com vários tiros. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz estava na companhia de pelo menos outros quatro jovens, que eram amigos e primos dele, quando os criminosos chegaram a pé: quatro pessoas, um deles usava um capuz.

Os criminosos teriam abordado os jovens mas logo em seguida começaram a atirar na direção de Aryelson. O rapaz correu, mas foi perseguido pelos atiradores por cerca de 200 metros, até a casa do vizinho.

O assassinato aconteceu no quintal da casa do vizinho, que relatou aos policiais que estava em casa quando ouviu o barulho dos disparos e viu o clarão dos tiros, que vinha dos fundos da casa.

O vizinho disse aos policiais que conhecia o rapaz desde criança. Aryelson morava nas proximidades do local do crime.

Aryelson foi atingido por vários disparos. Tiros foram disparados em plena rua, e alguns deles atingiram a fachada da casa. Em seguida, os criminosos fugiram do local, e não foram identificados.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES