17/07/2022

Prefeitura de Bom Princípio realiza ação social em parceria com a Equatorial


Nesta sexta-feira (15/07) tiveram início as ações decorrentes de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí e a empresa Equatorial Energia, através da Secretaria de Assistência Social e apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

O Assessor Técnico Lucio Flávio ministrou a palestra para os beneficiários dos programas Auxílio Brasil, Cadastro Único e BPC, com a finalidade de trazer informações pertinentes à população atendida.

As Assistentes Comerciais da Equatorial Energia Karina Agustín e Flaviane Arrais esclareceram dúvidas sobre a Tarifa Social de Energia e proporcionaram a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de Led, conscientizando da economia que as mesmas irão trazer para a residência dos presentes.


A equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve no local com representantes de todas as UBS do município e realizaram a vacinação de grande parte dos populares contra Influenza e a Covid-19.

Ainda houve atendimento da equipe do Salão Social que estiveram realizando cortes de cabelo (masculino e feminino) e espaço de lazer para os pequenos, que, recepcionados pelo Programa Criança Feliz, realizaram diversas atividades lúdicas.

FONTE: SECOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES