16/07/2022

Mulher tem moto furtada e dois dias é encontrada completamente carbonizada no PI


Uma motocicleta que havia sido furtada na tarde de terça-feira (12/07) foi localizada completamente carbonizada dois dias depois, por volta das 17h30min desta quinta-feira (15/07), em meio a um matagal do povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A proprietária do veículo, Raiane Araújo Oliveira, de 24 anos, relatou durante entrevista que havia estacionado a sua moto Honda Biz nas proximidades de um estabelecimento comercial, onde permaneceu por alguns minutos. Momentos depois, ao se dirigir ao local em que estava o transporte, constatou o furto.

Ainda conforme a vítima, ela e alguns populares se mobilizaram no intuito de recuperar a moto, quando a localizaram, completamente carbonizada em meio a uma vegetação situada às margens de uma vereda, a poucos metros de onde a moto foi subtraída. As informações são do Blog do Coveiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que apura as circunstancia e a autoria do crime, na qual uma das linhas de investigação apontam fortes indícios de que o delito tenha sido motivado por vingança.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing