12/07/2022

Prefeito Mão Santa participa de atos solenes do General de Divisão e Comandante da 10ª Região Militar do Exército do Brasil, André Luiz Allão


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou de solenidade do General de Divisão e Comandante da 10ª Região Militar, André Luiz Ribeiro Campos Allão, na sede do Tiro de Guerra TG 10-012, com presença de atiradores e autoridades militares.


General André Luiz Allão é responsável por administrar 14 tiros de guerras e 14 quartéis nos estados do Piauí e Ceará. Ele conheceu as instalações do Tiro de Guerra 10-012 e o trabalho de formação dos atiradores em Parnaíba.


O Prefeito Mão Santa convidou o General André Luiz Allão, o Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres, e demais oficiais para um evento social na Lagoa do Portinho, onde na ocasião foram entregues um exemplar do Almanaque da Parnaíba e uma placa alusiva ao grande trabalho realizado pelo Comandante da 10ª Região Militar.


O Prefeito Mão Santa disse ter sido uma honra recepcionar o General de Divisão André Luiz Ribeiro Campos Allão, e exaltou a importância do trabalho do Exército do Brasil na região de Parnaíba e no Piauí.


Na Lagoa do Portinho, turistas de diferentes partes do Brasil aproveitaram para cumprimentar o Prefeito Mão Santa e fizeram questão de fazer fotos e gravar vídeos com mensagens do gestor municipal.


SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES