19/07/2022

Prefeito Mão Santa concede Diploma e Medalha Mérito Municipal ao Vice-Almirante do 4° Distrito Naval da Marinha do Brasil


Na tarde desta segunda-feira (18/07), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, entregou o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal ao Vice-Almirante do 4° Distrito Naval da Marinha do Brasil, Edgar Luiz Siqueira Barbosa, que na ocasião agradeceu ao gestor pela excelente parceria institucional que sempre existiu entre a Prefeitura de Parnaíba e a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí.


O Vice-Almirante Edgar Barbosa estava acompanhado do Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres; e Capitão de Fragata, José Eduardo da Silva; e do Capitão de Corveta Vinícius Barcelos.


Natural do estado do Rio de Janeiro e com quase 40 anos de serviços dedicados à Marinha do Brasil, o Vice-Almirante Edgar conduzirá as ações da Marinha nos estados do Pará, Amapá, Maranhão e Piauí. Comandou diversas Organizações Militares da Marinha em todo o Brasil, passando, inclusive, pela Missão de Paz no Líbano (UNIFIL), onde atuou como Chefe do Estado-Maior da Força-Tarefa Marítima.


Em seu discurso, o Prefeito Mão Santa exaltou o potencial econômico de Parnaíba, as belezas naturais da região, e convidou os oficiais para que visitassem os principais destinos turísticos do município.


Participaram da reunião o Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; o Ouvidor-Geral Fábio Sousa, e Roberto Silva, da Superintendência da Turismo.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES