20/07/2022

Prefeito Mão Santa assina alvará para construção da ponte do Tabuleiro e cobra agilidade na conclusão da obra


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, assinou (19/07) o alvará de construção da ponte sobre o Rio Tabuleiro, no Bairro Tabuleiro, em Parnaíba, e pediu agilidade na execução dos serviços para que a obra seja feita o mais rápido possível. O gestor se reuniu com o engenheiro Rubem Areias, da construtora Panorama, responsável pela obra.

Desde 2021 o Prefeito Mão Santa celebrou o termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Parnaíba e o Governo do Estado, mas até a presente data os trabalhos não iniciaram, mesmo com todas as licenças e trâmites burocráticos do município liberados.


A Prefeitura de Parnaíba designará um servidor do município para acompanhar o andamento dos serviços, e para notificar o Governo do Estado, caso seja necessário, se a obra apresentar alguma irregularidade. O Prefeito Mão Santa determinou ao órgão competente da Prefeitura de Parnaíba que faça a fiscalização dos serviços, para que a obra ocorra dentro do prazo.

O Prefeito Mão Santa explicou a importância da construção da ponte do Tabuleiro, por onde transitam milhares de pessoas mensalmente, de vários bairros de Parnaíba. “Autorizei os órgãos municipais a expedirem todas licenças e agora assino o alvará para a realização da obra. Peço ao Governo do Estado que inicie logo os trabalhos e cumpra os prazos determinados, porque a população daquela região não aguenta mais esperar”, cobrou.


Participaram da reunião o Secretário de Governo, Lisandro Ayres; Ouvidor-Geral, Fábio Sousa; Secretário Imediato, João Carlos Guimarães.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES