28/07/2022

PI: Homem é preso duas vezes em 24h por porte ilegal de arma

Reprodução

Um homem identificado como Najailson Costa Viana, de 35 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas por porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. Na primeira ocorrência, os policiais encontraram uma pistola calibre .40. Já na segunda encontraram Najailson com um revólver calibre 38.

Os policiais do 1º BPM prenderam Najailson Costa pela primeira vez na segunda-feira (25), por volta das 17h, após uma denúncia anônima. Segundo a fonte informou à PM, havia um homem em frente a um campo de futebol no bairro que estava armado.

O cabo Edson Sousa, a equipe do Batalhão revistou Najailson e encontraram a pistola em sua cintura. Ao ser questionado sobre a origem da arma de fogo, o homem disse aos policiais que era de um sargento da PM e que estava guardando.


Em seu depoimento ao delegado Daniel Pires, do 3º DP, Najailson afirmou que um sargento da PM deixou a arma na loja onde trabalha e o seu patrão pediu para que ele guardasse. "Sai da loja para fumar um cigarro e foi quando a polícia me abordou", completou o homem.

Najailson foi solto horas depois de pagar uma fiança no valor de R$ 1.212,00.

Segunda prisão
A segunda prisão aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (26), quando a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia anônima afirmando que Najailson estava no interior de uma loja de venda de carros com um revólver.

Os policias foram até o local e encontraram o homem dentro de um veículo e, ao ser revistado, não encontraram nada. Porém, ao revistarem o carro onde ele estava, encontraram um revólver calibre 38.

Najailson foi preso novamente e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES