28/07/2022

MA: mulher morre após carro descer ribanceira e vítima sacar de veículo na saída

No carro tinha quatro ocupantes. A vítima foi arremessada para fora do veículo e teve morte ainda no local. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.

Mulher morreu após motorista perder o controle do carro e cair em uma ribanceira em Timon, Maranhão — Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 70 anos, de identidade não divulgada, morreu após o motorista perder o controle do carro e o veículo descer uma ribanceira na BR-316, na saída de Timon, no Maranhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sacou do veículo no momento do acidente.

A vítima estava em um veículo modelo Fiat Strada, que se deslocava no sentido Caixas-Timon. Populares informaram aos bombeiros que o motorista tentou ultrapassar um caminhão, mas perdeu o controle da direção, descendo a ribanceira.

No carro tinha quatro ocupantes. A mulher foi arremessada para fora do veículo e teve morte ainda no local. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Timon atendeu a ocorrência e auxiliou a retirada do corpo da vítima da vegetação, qe em seguida foi encaminhado para Instituto de Medicinal Legal.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES