26/07/2022

Ossada humana é encontrada em mata no Piauí

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.

Ossada humana é encontrada em mata no Povoado Cerâmica Cil em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma ossada humana foi encontrada por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (26), em uma área de mata do Povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. Populares localizaram os restos mortais e acionaram a Polícia Militar.

Em entrevista ao Meionorte.com, o subtenente Josimar, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 17° Batalhão, explicou que não foi possível saber a identificação e o sexo do corpo. Diante disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção da ossada, que será periciada na sequência.

"O corpo que foi encontrado na Cil agora pela manhã, entre 10 e 11 horas, lá não tem nenhuma identificação. O IML esteve no local e levou os restos mortais de uma ossada humana, não dá para precisar o sexo, nem nada. Só fomos informados (da ossada) e o COPOM acionou essa viatura", disse.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES