26/07/2022

Dupla é presa com droga avaliada em R$ 25 mil; estava enterrada em quintal de residência

Fotos: PC-PI

Um pedreiro, de 21 anos, e um técnico de informática, de 22 anos, de identidades não reveladas, foram presos na quinta-feira (26) suspeitos de tráfico de drogas após a polícia apreender maconha avaliada em R$ 25 mil, sendo que parte dela foi localizada enterrada no quintal de uma residência, no município de Altos, a 41 km de Teresina.

Os dois homens foram presos após agentes dos policiais civis flagrarem o pedreiro dirigindo sem capacete e transportando maconha.

“Estávamos fazendo uma ronda no centro e avistamos ele em uma moto sem capacete. Ele já é conhecido na cidade, pois já foi preso por tráfico, e ao ver a viatura dispensou maconha, em uma quantidade boa”, informou o agente Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º DP em Altos.


Os policiais decidiram perseguir o pedreiro, que foi até a sua casa, no Centro de Altos. No local os policiais encontraram o técnico de informática com drogas e mais alguns tabletes enterrados no quintal da residência, além de uma balança de precisão.

“A gente o perseguiu até a casa dele, falamos com a mãe dele e pedimos autorização para entrar. Ela permitiu e lá dentro encontramos essas drogas, e tinha outra pessoa com mais drogas”, informou o policial civil.


Os dois jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, e devem responder por tráfico de drogas.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES